terça-feira, 10 de abril de 2012

Festa urso marrom e rosa Julia 1 aninho

Olá, estou de volta para mostrar para vocês a festa maravilhosa que eu participei na montagem.
A Danielle mãe da Julia linda, organizou toda a festa. Dos convites aos cupcakes. Ela decorou todos os personalizados, juntamente com minha tia Elizelene Freicho prepararam os convites e 
até as roupinhas dos ursinhos.
Foi mais um aprendizado para mim, pois fiquei na preparação do varal de nome, as lembrancinhas, todos os rótulos, recortes,  impressos e a montagem do cenário que foi com meu primo Eduardo Freicho.
Amei! O efeito foi inspirador e muito gratificante para mim.
Espero poder montar outras festas...
Apesar de ser amadora, espero que gostem.









Beijos
Daise Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Obrigada!